terça-feira, 13 de abril de 2010

Desperdício

Esse post vai ser bem rápido. Eu o expressaria no Twitter mas infelizmente eu não conseguiria passar a mensagem em 140 caracteres. Portanto lá vai: hoje não foi a primeira vez que eu vi alguém no banheiro da empresa usar 6 folhas de papel toalha ao invés de 1 ou 2 (o dispensador de papel sugere 1 folha, mas honestamente, 1 é pouco. 2 é ideal); e pressionar o dispensador de sabonete (pasmem) DOZE (12) vezes ao invés das 2 suficientes e sugeridas.

Se você é uma dessas pessoas que faz isso, tenho um recado:

Enquanto gente imbecil como você usar em média 6 vezes mais recursos do que o necessário, nosso planeta vai continuar essa massa fodida de lixo. Eu me envergonho por gente como você.

2 comentários:

André Valenti disse...

Grande Fozzy, ligado nas questões planetárias.

Concordo em gênero, número e grau. Não entendo pq a galera chega e cata tanto papel toalha e sabonete, acho que é um mau costume que elas nem sabem que têm. O problema é que essa desculpa nada resolve... Vai gastar do mesmo jeito.

[]s!

Marco disse...

Infelizmente, o desperdício é a regra. O negócio é continuar pressionando e cobrando, que um dia essas pessoas aprendem.