quinta-feira, 28 de junho de 2007

Arght...




Antes de mais nada, eu gostaria de pedir desculpas a todos que lêem este blog. Eu havia me proposto a postar uma mensagem por dia e não estou conseguindo... culpa da faculdade! Ahhh!!! Eis que me lembro de um veterano me dizendo algo no primeiro dia de aula... "Bixão! Se prepara, a faculdade só vai atrapalhar sua vida!".
Heh. (cara séria).
Na verdade, está batendo aquela crise de final de curso também... virar gente grande está cada vez mais próximo e ainda não parece nada tentador... ah como eu queria que pelo resto da minha vida, minha maior preocupação fosse uma prova difícil ou um trabalho grande! Mas é isso aí, não tenho um assunto para postar hoje e sinceramente não quero transformar este blog num diário, então está aí o motivo dos meus "não-posts" e um sincero pedido de desculpas. Mas calma, tudo termina (por bem ou por mal) semana que vem. Abraços a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa Fozzy, tá perdoado!

E mais uma menção honrosa à belíssima foto do bacon, que não tinha visto até então!

PARABÉNS!

CHAMP! :D

Anônimo disse...

Bem, o que atrapalha a minha vida é meu trabalho...

Já assistiu O DIABO VESTE PRADA?

Pois é...rs

Bjokasss

Anônimo disse...

Uia.. dando satisfacoes, eh? XD

Unknown disse...

Bem vindo a vida de adulto! ao ler seu comentário, lembrei uma conversa que tive com meu orientador e ele disse que antes achavamos os finais de semestre a pior coisa, mas depois vemos que exite coisa pior. E eu vi que ele estava certo... ow desgraça de mestrado!hauahauahauahau